sábado, 21 de maio de 2011

Bring Me The Horizon [+ Discografia Para Download] (Atualizado e com links consertados NOVAMENTE)

Faz um tempão que eu to pra falar dessa banda... um tempão mesmo, faz um tempão que eu to pra falar de tudo vocês perceberam? Bom mas vamos lá, agora eu vou falar do...
Legal isso aí né, eu sei... kkkk bom vamos ao que interessa.

 Bring Me The Horizon, ou simplismente BMTH, é uma banda de Deathcore/ Metalcore/ Screamo [Apesar de todo Metalcore ter Screamo, mas tem gente que não entende] eles são de Sheffield, Yorkshire [Não, não é o cachorro] A banda foi formada em 2004, com os membros de outras bandas locais. O nome surgiu do filme Piratas do Caribe quando o CAPITÃO [nunca se esqueçam do capitão] Jack Sparrow diz 'Bring Me That Horizon' Ta aí ó... Eles mudam o That para o The pra ficar 'Traga-me O Horizonte' e não 'Traga-me Esse Horizonte'

Agora a apresentação de cada um. [Não reclamem se eu falo pouco eu não sou o Wikipédia ok?!]

Oliver Sykes de vocal. [Adoro esse cara e a voz dele também]


Matt Kean no baixo.


Lee Malia na guitarra.


Matt Nicholls na bateria.

E por último mas não menos importante [Eu preciso parar de falar isso]
Jona Weinhofen na guitarra também.

 Algumas músicas certo? Ai vai...

[Adoro essa última, principalmente no final que ele grita BITCH!]


DISCOGRAFIA

This is What The Edge Of Your Seat Was Made For.


Ano: 2005


Tracklist:
1 - 'They Have No Reflections' - 5:42
2 - 'Who wants Flowers When You're Dead? Nobody' - 4:54
3 - 'Rawwwrr!' - 4:13
4 - 'Traitors Never Play Hangman' - 3:37

[Download]

Count Your Blessings.






Ano: 2006

Tracklist:
1 - 'Pray For Plagues' - 4:21
2 - 'Tell Slater Not To Wash His Dick' - 3:30
3 - 'For Stevie Wonder's Eyes Only (Braile)' - 4:29
4 - 'A Lot Like Vegas' - 2:09
5 - 'Black & Blue' - 4:33
6 - 'Slow Dance' - 1:16
7 - 'Liquor And Love Lost' - 2:39
8 - '(I Used To Make Out With) Medusa' - 5:38
9 - 'Fifiteen Fanthoms, Counting' - 1:56
10 - 'Off The Heezav' - 5:38

[Download]


Suicide Season.

Ano: 2008


Tracklist:
1 - 'The Comedown' - 4:09
2 - 'Chelsea Smile' - 5:02
3 - 'It Was Written In Blood' - 4:02
4 - 'Death Breath' -  4:20
5 - 'Football Season Is Over' - 1:55
6 - 'Sleep With One Eye Open' - 4:16
7 - 'Diamonds Aren't Forever' - 3:48
8 - 'The Sadness Will Never End' - 5:22
9 - 'No Need For Introductions, I've Read About Girls Like You On The Back Of Toilet Doors' - 0:59
10 - 'Suicide Season' - 8:17


[Download]

There Is A Hell, Believe Me I've Seen It. There Is A Heaven, Let's Keep It A Secret.

Ano: 2010


Tracklist:
1 - 'Crucify Me' (Ft. Lights) - 6:20
2 - 'Anthem' - 4:50
3 - 'It Never Ends' - 4:34
4 - 'Fuck' (Ft. Josh Franceschi do You Me At Six) - 4:55
5 - 'Don't Go' (Ft. Lights) - 5:00
6 - 'Home Sweet Hole' - 4:38
7 - 'Alligator Blood' - 4:32
8 - 'Visions' - 4:09
9 - 'Blacklist' - 4:00
10 - 'Memorial' (Instrumental) - 3:10
11 - 'Blessed With A Curse' - 5:08
12 - 'The Fox And The Wolf' (Ft. Josh Scogin do The Chariot) - 1:43

[Download] 


SEMPITERNAL

Ano: 2013

Tracklist:

01 – Can You Feel My Heart
02 – The House of Wolves
03 – Empire (Let Them Sing)
04 – Sleepwalking
05 – Go to Hell, for Heavens Sake
06 – Shadow Moses
07 – And the Snakes Start to Sing
08 – Seen It All Before
09 – Antivist
10 – Crooked Young
11 – Hospital for Souls
Bonus Tracks:
12 – Join the Club
13 – Chasing Rainbows
14 – Deathbeds


[Download]

Curtiram né?! Eu sei =D

7 comentários:

  1. Ain *-* essa banda é o maximo msm, Oliver é um dos meus vocal's preferido *-*

    Titter :@yanawods Sigo d volta

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog, mto bem feito e tbm adoro BMTH

    ResponderExcluir
  3. é na manda ai o utemo q vc fala q não serve pra muita coisa ele é foda muito foda!!!!

    ResponderExcluir
  4. soh tem um problema... n dah pra baixar mais! haha. tem como consertar?

    ResponderExcluir
  5. veio o Count Your Blessings e pesadao melhor album deles.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Só que como já falaram, não dá mais pra baixar. ):

    ResponderExcluir